Como Realizar uma Troca ou Devolução?
Até 7 (sete) dias após a data da retirada ou recebimento, você poderá solicitar a sua troca/devolução. Entre em contato com a gente através do SAC no Whatsapp 31 98484-0181, envie os dados do seu pedido, (Número do Pedido, Nome e CPF e Motivo da troca/devolução). Para isso você deverá conservar os produtos em sua embalagem original, da mesma maneira que lhe foi enviada. A partir daí toda análise e comunicação referente a sua solicitação será feita através desse canal.
Atenção: Não serão aprovadas solicitações de troca/devolução dos produtos que estejam nas seguintes condições: Embalagens abertas ou avariadas, sem identificação do pedido ou ainda sem o envio da nota fiscal. A troca será realizada por outro produto idêntico ao adquirido.
Cancelei meu pedido, como será a devolução do meu Pagamento?
Entre em contato com o SAC no Whatsapp 31 98484-0181 informando sobre seu cancelamento. Caso sua compra tenha sido em cartão de crédito enviamos a solicitação à operadora em até 2 dias úteis. O prazo para constar na fatura dependerá da sua operadora. Caso tenha sido feito o pagamento por PIX, seu pagamento será devolvido em até 2 dias úteis após a solicitação e em uma conta de sua titularidade. O pedido só poderá ser cancelado antes do início da personalização.