Optei por Retirar meu pedido na sede da Wedam, qual o Prazo?
Em até 5 (cinco) dias úteis seu pedido estará disponível para retirada, podendo esse prazo ser reduzido para 01 dia útil devido a otimização de nossos processos. Mas fique tranquilo, você será informado através do seu e-mail e pelo Whatsapp que foi cadastrado no momento da compra sobre a disponibilidade da retirada.
Optei por receber no meu endereço, qual o Prazo?
O prazo para entrega dependerá da sua localidade. Nosso sistema é integrado aos Correios e dessa maneira você consegue rastrear seu pedido desde a postagem até a entrega.
O Prazo do meu Pedido está atrasado, como devo agir?
Se transcorrido o prazo informado de entrega e ainda assim seu pedido não tiver sido entregue, entre em contato conosco através do Whatsapp 31 98484-0181, informando seu número de pedido que daremos início ao protocolo junto a transportadora.
Lembre-se: A Wedam não tem responsabilidade e controle sobre a entrega dos produtos, esse serviço é prestado por empresas terceirizadas.